Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Reta final

Tonho da Lua celebra morte de Raquel em 'Mulheres de Areia': 'Gostei'

'Bem feito! Eu gostei que a Raquel morreu', comemorou escultor de Pontal d' Areia de 'Mulheres de Areia'

Lucas Sales • 11/03/2024 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se alguém foi feliz com a morte de Raquel (Gloria Pires), em "Mulheres de Areia", esse alguém foi Tonho da Lua (Marcos Frotas). O escultor foi perseguido pela vilã durante toda a trama de Ivani Ribeiro e por pouco não soltou fogos de artíficio com a notícia.


				
					Tonho da Lua celebra morte de Raquel em 'Mulheres de Areia': 'Gostei'
'Eu gostei que a Raquel morreu', comemorou escultor de Pontal d' Areia. Foto: Reprodução/ TV Globo

A megera vai morrer em um grave acidente de carro nos últimos capítulos da trama. A novela chegará ao fim na próxima sexta-feira (15). Em meio ao luto de Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Isaura (Laura Cardoso) o escultor vai festejar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Coitada… Ela [Isaura] não come, não bebe. Vive rondando dentro de casa feito um zumbi. Aquilo lá tá que é uma tristeza que dá dó. Eu tenho até medo dela fazer uma besteira", disse Floriano.

"Eu gostei! Eu gostei que a Raquel morreu! Bem feito que ela morreu", disparou Tonho.


				
					Tonho da Lua celebra morte de Raquel em 'Mulheres de Areia': 'Gostei'
'Bem feito! Eu gostei que a Raquel morreu', comemorou escultor de Pontal d' Areia de 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução / TV Globo

"Pronto, bem feito que aquela Raquel morreu! Ela judiava de mim, Glorinha. Um dia, ela tentou afogar eu no mar, cês lembram! Quem salvou eu foi a Ruth. Ah, bem feito que aquela bruxa morreu!", completou Tonho da Lua.

Veja abaixo outros finais em "Mulheres de Areia".

Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira.

Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS