Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

'Mulheres de Areia': Wanderlei surpreende ao fazer pedido para Andréa

Golpista tocará no assunto da fazenda ao se encontrar com a personagem

Redação iBahia • 27/09/2023 às 17:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Wanderlei (Paulo Betti) seguirá disposto a se casar com Andréa (Karina Perez). Os dois terão uma conversa decisiva na trama e ele vai surpreender ao fazer um pedido.


				
					'Mulheres de Areia': Wanderlei surpreende ao fazer pedido para Andréa
Foto: Reprodução/Globo

"Eu quero tomar pose lá na fazenda, mas ele não autoriza”, iniciará o golpista. “Não precisa, amor, você já é o dono”, responderá ela. “Eu sei, mas tem que avisar os funcionários. Se ele não fizer isso até amanhã de manhã, eu vou lá e tomo na marra”, soltará ele.

Leia mais:

“Você já pensou no que vai falar para as pessoas aonde você arrumou dinheiro para comprar essa fazenda?”, questionará Andréa. Após isso, Wanderlei pedirá a moça em casamento.

“Vou dizer que ganhei na loteria. Acho que já podemos marcar o dia do casamento, né? Não posso mais ficar nem um minuto sem você. Quando a gente casa? Daqui um mês?”, perguntará.

“Muito cedo. Tenho que arrumar o enxoval”, dirá ela inventando uma desculpa. “Que enxoval? Você compra tudo”, rebaterá o malandro. “Daqui uns três meses. Até lá você se desfaz da imobiliária, se muda para a fazenda e vira fazendeiro de verdade”, dirá Andréa.

"Três meses. Não vou esperar nem mais um minuto”, encerrará Wanderlei cheio de esperanças.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS