CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Capítulo de hoje

'No Rancho Fundo': Família Leonel se junta para derrubar Sabá Bodó

Fique por dentro de tudo do capítulo de 'No Rancho Fundo' desta sexta-feira (30)

foto autor

Iamany Santos

30/08/2024 às 9:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Após terem as terras ameaçadas por Sabá Bodó (Welder Rodrigues), na novela "No Rancho Fundo", os Leonel irão se unir para derrubar o político. A família irá consultar Paula Alexandre no capítulo desta sexta-feira (30).


					'No Rancho Fundo': Família Leonel se junta para derrubar Sabá Bodó
'No Rancho Fundo': Família Leonel se junta para derrubar Sabá Bodó. Foto: Reprodução/ TV Globo

De certa forma aliado aos desejos dos Leonel, Ariosto (Eduardo Moscovis) afirma a Deodora (Débora Bloch) que as terras de Zefa Leonel (Andréa Beltrão) não devem entrar em litígio ou a exploração da mina será paralisada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Diante disso, Deodora irá tentar uma abordagem mais direta e irá procurar por Zefa Leonel.

Quinota fica surpresa com reação de Caridade sobre restaurante em 'No Rancho Fundo'

Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Tulio Starling) irão se surpreender com a reação de Caridade (Clara Moneke)à proposta de compra de seu restaurante. Em paralelo a isso, Artur tentará se aproximar de Quinota, que rejeita as investidas do rapaz.


					'No Rancho Fundo': Família Leonel se junta para derrubar Sabá Bodó
Quinota fica surpresa com reação de Caridade sobre restaurante em 'No Rancho Fundo'. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ainda nesta sexta, Dona Castorina (Fátima Patrício) irá pedir para que Dracena (Nina Tomsic) a ajude a conseguir um emprego, enquanto Tia Salete arma um novo plano contra Corina Castelo (Isis Broken).

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS