Bento (Bruno Montaleone) vai arrumar muita confusão em "O tempo não para". Ao saber do noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), o poeta invade o local e desafia o empresário para um duelo pela jovem. Dom Sabino (Edson Celulari) pega Bento pelo pescoço e ameaça matá-lo e só não faz nada porque Carmen (Christiane Torloni) avisa que ele será preso se cometer assassinato em 2018.
Bento encara Samuca e lhe dá um soco, mas o empresário desvia facilmente o rosto e o poeta se desequilibra com o impulso. Em seguida ao fracassado soco, Bento se apruma e vai tentar bater de novo. Marocas então se adianta e fica diante dele. "Pare com isso, seu palerma!", fala ela. "Marocas... você quer me proteger", diz ele, que, então, enlaça Marocas e lhe dá um beijo de cinema.
Marocas se desvencilha dele, limpando os lábios com nojo. "Seu doido! Como ousa?! Seu...", fala ela, que em seguida, acerta Bento com um soco certeiro no queixo (de mão fechada, profissional). Bento cambaleia e apaga.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade