Betina (Cleo Pires) vai ter um surto em "O tempo não para" e vai tentar matar Marocas (Juliana Paiva) num acesso de raiva. Ao saber que Samuca (Nicolas Prattes) ofereceu um emprego para a congelada na SamVita, Betina briga com o ex-namorado e fala que não aceita a contratação. Samuca tenta fazer a vilã aceitar que Marocas é capaz de trabalhar lá e que ele é o dono da empresa, mas Betina não ouve. Desarvorada, ela vai atrás da rival e as duas brigam.
Betina dá um tapa em Marocas, mas a jovem segura seu pulso. "Você não vai mais me esbofetear...", diz ela. Betina tenta se soltar e Marocas a empurra. Ela cai sentada, levanta-se e joga um grampeador em Marocas, que desvia. O grampeador acerta a parede. "Contenha-se, Betina...", pede a garota. Betina pega um abridor de cartas. Paulina (Caroline Macedo) grita para a amiga ter cuidado. Betina tenta acertar Marocas, que se protege com um livro-caixa de capa dura. O abridor de cartas fica fincado no livro. Marocas, então, esbofeteia Betina com as costas da mão.
Nesse momento, Samuca entra na sala. Betina cai. "Samuca! Ela me bateu de novo!", mente Betina, que corre para os braços de Samuca. "Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui!", fala Paulina, que mosta o abridor de cartas ficnado no livro-caixa. Samuca afasta Betina de si. "Você enlouqueceu, Betina...", diz ele. Betina, então, sai correndo da sala, passando por Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos), empurrando-as. Marocas se joga os braços de Samuca, que a abraça, enquanto Betina vai para a sua sala e Betina quebra o escritório inteiro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!