icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

'O tempo não para': Carmen será acusada de roubo

Ela cairá no golpe e acabará desviando dinheiro da empresa

foto autor

Redação iBahia

09/10/2018 às 20:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Carmen (Christiane Torloni) será acusada de roubar dinheiro da SamVita. Tudo não passará de uma armação de Emílio (João Baldasserini). O advogado obrigará a secretária da empresária, Elza (Nathalia Serra), a dar documentos para ela assinar sem ler. Confiando na funcionária, Carmen cairá no golpe e acabará desviando dinheiro da empresa.
Pouco depois, durante uma reunião com o conselho de acionistas da empresa, ela será acusada de roubo.
- Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da SamVita. O conselho exige o seu afastamento imediato. E mais do que isso: vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso - dirá o presidente do conselho.
- Mas isso não é possível. Deve haver algum engano. Eu não cometi crime nenhum - responderá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).
- Esses documentos estão assinados, Carmen - insistirá ele.
A empresária examinará os papéis e verá que de fato estão com sua assinatura. Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes), Vanda (Lucy Ramos) e outras pessoas presentes tentarão defender Carmen, mas ela decidirá se afastar do cargo na diretoria da SamVita:
- Sou inocente. Não fiz nada do que estão me acusando. Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo. Pelo menos até a empresa sair dessa crise.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS