Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Mariacarla (Regiane Alves) dará um golpe em Samuca (Nicolas Prattes) e assumirá o comando da SamVita.
Tudo começará quando Livaldo (Nelson Freitas), com o auxílio da advogada e de Lúcio (João Baldasserini), entrar com um processo contestando a patente do adubo que permitiu a criação da SamVita. Com isso, as ações da empresa serão congeladas e ela entrará em crise.
Esperto, o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini) irá sugerir a Samuca que peça recuperação judicial da empresa para conseguir salvá-la. Tudo não passará de um plano para conseguir colocar Mariacarla à frente da companhia.
Depois de muito refletir, Samuca seguirá o conselho e reunirá os funcionários para fazer o anúncio:
- Como todo mundo sabe, a gente tá passando pelo momento mais difícil que a SamVita já viveu. Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance de a gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas a SamVita entrou em recuperação judicial.
Neste momento, Mariacarla aparecerá:
- Bom dia. Bom dia a todos.
- Mariacarla, a gente tá numa reunião importante aqui - dirá Samuca, sem entender a presença da advogada.
- Que ótimo que você reuniu todos, assim me poupa o trabalho.
- Que trabalho? - estranhará Vanda (Lucy Ramos).
- Como Samuel falou, a SamVita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação. Ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos. A começar por você, Samuca.
- Desculpe, mas o que você tem a ver com isso? - perguntará o rapaz.
- Tudo. Eu sou a interventora nomeada pela Justiça. Podem me dar as boas-vindas!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade