Nos próximos capítulos de "O tempo não para", o público saberá que Livaldo (Nelson Freitas) reapareceu para dar um golpe em Samuca (Nicolas Prattes). Tudo acontecerá depois que os dois se reencontrarem e o empresário resolver dar uma nova chance ao pai. Ele levará Livaldo para morar em seu apartamento e providenciará roupas.
Certo dia, quando o rapaz sair, o malandro aproveitará para vasculhar os armários. Pouco depois, Samuca voltará e flagrará o pai, que inventará uma desculpa.
Depois disso, Livaldo surgirá encontrando Lúcio (João Baldasserini), que perguntará se ele encontrou o documento que procurava. O malandro responderá que precisa de mais tempo. O irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), então, questionará se Samuca está desconfiado.
- Graças a Deus, não - dirá Livaldo.
- Eu ainda não consigo entender como um pai pode se prestar a isso. Ajudar a destruir seu
próprio filho - afirmará Lúcio.
- Não vou destruir a vida de ninguém, Lúcio. O que é justo é justo. O império Samvita nunca existiria sem mim. Foi o meu adubo que começou o negócio. A fórmula era minha! E eu nunca vou deixar o meu filho ao deus-dará, vou ajudar sempre que ele precisar.
- Tente se enganar o quanto quiser. O que me interessa é se você conseguiu ou não o documento, a prova de que foi você que desenvolveu a fórmula do famoso adubo, o registro da patente.
- Ainda não consegui, mas tenho certeza que tá em algum lugar com a Carmen, ela deve ter
guardado isso a sete chaves. Me dá um tempo, Lúcio. Eu vou reconquistar a confiança do meu filho.
- É bom que você não demore, Livaldo. Se você não cumprir a sua parte do nosso trato, eu entrego você aos leões. Estamos entendidos?
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade