Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que foi vítima de uma golpe do próprio pai.
Tudo começará quando Livaldo (Nelson Freitas) encontrar um documento com a prova de que foi ele quem criou o adubo que permitiu a Samuca fundar a Samvita. O malandro entregará o papel a Lúcio (João Baldasserini) para que ele prepare, junto com Mariacarla (Regiane Alves), um processo contra o filho.
Vanda (Lucy Ramos) acabará sabendo de tudo e se reunirá com Samuca e Carmen (Christiane Torloni) na empresa para dar a notícia.
- Samuca, Carmen, eu nem sei como dizer isso - começará ela. - A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de 20 anos atrás, tá em nome de Livaldo Tácito Faria.
- Meu pai? - questionará Samuca, chocado. - Não é possível. Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!
O empresário se recusará a acreditar que o pai possa tê-lo enganado, mas Carmen lembrará que Livaldo é mau-caráter, deixando o filho arrasado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade