icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

'O tempo não para': Samuca será acusado de usar trabalho escravo

Com a notícia em todos os jornais, as ações da SamVita começarão a cair

foto autor

Redação iBahia

09/09/2018 às 11:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) será acusado de usar trabalho escravo na Samvita. Tudo começará quando Betina (Cleo) comprar a confecção de Zelda (Adriane Galisteu). A vilã, porém, não saberá que a amiga emprega costureiros estrangeiros em condições análogas à escravidão.

Maricarla (Regiane Alves) ficará sabendo da aquisição de Betina e armará um plano para enfraquecer Samuca a mando de seu chefe, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Após descobrir a situação ilegal da empresa de Zelda, ela fará uma denúncia anônima para a polícia. Depois, ela avisará para Pedro Parede (Wagner Santisteban) que Betina será presa, e o jornalista fotografará o momento da detenção.

Foto: Reprodução / TV Globo


Com a notícia em todos os jornais, as ações da SamVita começarão a cair e Samuca e os demais funcionários da empresa ficarão sabendo da confusão.

- Eu escutei no rádio! Vanda (Lucy Ramos), as ações da Samvita estão despencando - informará Samuca a advogada.

Vanda vai sugerir que Samuca faça um comunicado explicando que Betina está afastada da Samvita, mas o empresário se recusará a deixar a ex-noiva sem suporte. Ele pedirá, então, que a advogada vá até a delegacia soltar Betina.

Depois, ele convocará uma coletiva de imprensa para explicar o ocorrido, mas será atacado pelos repórteres:

- O senhor é noivo da Marocas Machado (Juliana Paiva), não é? A garota congelada. Nós temos notícia de que eles mantêm quatro pessoas em condições análogas à escravidão, trabalhando pra eles - dirá um homem, se referindo aos ex-escravos de Dom Sabino (Edson Celulari).

- Isso não é verdade - responderá Samuca.

- Na verdade, são cinco: Cesária (Olívia Araújo), Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cecílio (Maicon Rodrigues) e Menelau (David Junior). São pessoas negras, que vivem com os congelados, trabalham pra eles e não recebem um centavo - observará um outro jornalista.

Carmen (Christiane Torloni) tentará interceder, mas o repórteres continuarão fazendo insinuações sobre a Samvita e a família de Marocas. Samuca acabará se irritando e perderá a paciência com os jornalistas.

- Você está agindo de má-fé! Você é malintencionado - acusará o filho de Carmen.

Com a confusão, a coletiva será interrompida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS