Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) será acusado de usar trabalho escravo na Samvita. Tudo começará quando Betina (Cleo) comprar a confecção de Zelda (Adriane Galisteu). A vilã, porém, não saberá que a amiga emprega costureiros estrangeiros em condições análogas à escravidão.
Maricarla (Regiane Alves) ficará sabendo da aquisição de Betina e armará um plano para enfraquecer Samuca a mando de seu chefe, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Após descobrir a situação ilegal da empresa de Zelda, ela fará uma denúncia anônima para a polícia. Depois, ela avisará para Pedro Parede (Wagner Santisteban) que Betina será presa, e o jornalista fotografará o momento da detenção.
Com a notícia em todos os jornais, as ações da SamVita começarão a cair e Samuca e os demais funcionários da empresa ficarão sabendo da confusão.
- Eu escutei no rádio! Vanda (Lucy Ramos), as ações da Samvita estão despencando - informará Samuca a advogada.
Vanda vai sugerir que Samuca faça um comunicado explicando que Betina está afastada da Samvita, mas o empresário se recusará a deixar a ex-noiva sem suporte. Ele pedirá, então, que a advogada vá até a delegacia soltar Betina.
Depois, ele convocará uma coletiva de imprensa para explicar o ocorrido, mas será atacado pelos repórteres:
- O senhor é noivo da Marocas Machado (Juliana Paiva), não é? A garota congelada. Nós temos notícia de que eles mantêm quatro pessoas em condições análogas à escravidão, trabalhando pra eles - dirá um homem, se referindo aos ex-escravos de Dom Sabino (Edson Celulari).
- Isso não é verdade - responderá Samuca.
- Na verdade, são cinco: Cesária (Olívia Araújo), Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cecílio (Maicon Rodrigues) e Menelau (David Junior). São pessoas negras, que vivem com os congelados, trabalham pra eles e não recebem um centavo - observará um outro jornalista.
Carmen (Christiane Torloni) tentará interceder, mas o repórteres continuarão fazendo insinuações sobre a Samvita e a família de Marocas. Samuca acabará se irritando e perderá a paciência com os jornalistas.
- Você está agindo de má-fé! Você é malintencionado - acusará o filho de Carmen.
Com a confusão, a coletiva será interrompida.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!