Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Humilhação

Orlando toma decisão drástica e Gilda se desespera em 'Amor Perfeito'

Cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira (31)

Redação iBahia • 29/08/2023 às 14:22 • Atualizada em 29/08/2023 às 14:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Orlando toma decisão drástica e Gilda se desespera em 'Amor Perfeito'
Foto: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', Orlando (Diogo Oliveira) irá pedir o divorcio de Gilda (Mariana Ximenes), após a vilã flagrar o médico aos beijos com Marê (Camila Queiroz).

Segundo o Notícias da TV, Gilda mandara Marcelinho (Levi Asaf) para um internato em outra cidade no meio da noite, após descobrir que estava sendo enganada pela dupla por todo esse tempo. Quando o médico acordar, a ruiva falará que um sumiço no menino e que ela não vai mais brincar de ser 'papai'.

Leia mais:

Ao ameaçar registrar uma queixa-crime, Gilda logo revela a Orlando o paradeiro de Marcelinho. O ortopedista correrá para o internato para tirar o garotinho de lá. Ele irá devolver o menino aos padres antes de voltar para casa e comunica a Gilda que vai se separar.

'Não! Pelo amor de Deus, Orlando, não faça isso comigo, eu imploro', declara a vilã.

Gilda ainda ai irá se humilhar aos pés do marido e concordará com ele de que ela agiu de forma precipitada, na tentativa de fazer com que ele mude de ideia. Mas ele irredutível dispara que sempre deixou claro que não a amava.

Após a troca de farpas Orlando declara que que sempre será apaixonado por Marê e que Marcelinho continuará vendo nela, a mãe que o menino sempre quis. Gilda lembrará que sabe despertar o amor da criança.

'Amor que você jogou no lixo, arrancando o menino da cama no meio da noite e mandando para um internato! Mas agora chega, Gilda. Vamos desmontar este circo', dirá Orlando. A ex-prostituta irá declarar que prefere morrer do que dar o desquite a ele, mas Orlando falará que esse erro foi fatal e que vai entrar com um pedido na Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS