Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'Amor Perfeito'

Padre Severo relembra segredo do passado: 'Tirei a vida do homem'

Cenas de flashbacks da novela das seis da TV Globo irão ao ar na terça-feira (2)

Redação iBahia • 01/05/2023 às 20:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', novela das seis da TV Globo, o passado do Padre Severo será revelado. O personagem de Babu Santana relembrará um dos piores momentos da sua vida e terá uma crise de choro com a culpa que sente.


				
					Padre Severo relembra segredo do passado: 'Tirei a vida do homem'
Foto: Reprodução / TV Globo

Antes de se tornar um dos fiéis da Irmandade de São Jacinto, Severo era lutador, mas por conta de uma fatalidade ele deixou o esporte para traz.

Leia mais:

A lembrança será causada pelo roubo que a Irmandade Sofre. Quase fugindo, o ladrão contratado pela vilã Gina será será surpreendido por um soco do Padre Severo. O confronto trará uma recordação dolorosa para Severo, que rapidamente começará a orar pelo perdão de Deus.

O flashback será transmitido na próxima terça-feira (2) e aparecerá Severo vinte anos mais novo. Na lembrança, o lutador está no ringue com o rosto com vários machucados. A face do seu adversário aparece desfigurada.

Severo fingirá atacar com uma mão, enquanto dá o verdadeiro soco com a outra. O ataque repentino fará com que o oponente caia inerte e o juiz começará a fazer a contagem. Ao dar 8 segundos, o treinador do outro lutador perceberá que ele não está respirando. Ao mesmo tempo em que o juiz declarará Severo como vencedor da luta, ao mesmo tempo, uma mulher chegará ao ringue revoltada e o acusará de matar seu marido.

Após sofrer com as lembranças, Severo será consolado pelo Frei Lão (Tonico Pereira). "Foi una fatalidade, irmão Severo. Dio levou o rapaz perchè a hora dele tinha chegado", declarará o mais velho. "Não, foi o meu punho que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo", disparará.

Si, ma você foi julgado e inocentado", apontará Leão. Severo, no entanto, não dará ouvidos ao amigo e declarará que não sente que merece estar dentro da igreja. "Nunca vou me perdoar, frei Leão. Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afrontoa estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei sangue de um irmão", lamentará.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS