A personagem Buba (Gabriela Medeiros) seguirá sofrendo em "Renascer" por conta do desprezo do pai, Humberto (Guilherme Fontes), mesmo quando está precisando de ajuda financeira por conta de doença.
Tudo acontecerá ao longo da semana na trama de Bruno Luperi, quando o personagem precisará de ajuda para ir até o Rio de Janeiro passar por uma cirurgia após um AVC.
Leia também:
As cenas após a transferência irão ao ar na segunda-feira (29) e mostrarão Humberto dizendo que preferia ter morrido na cirurgia do que ter uma filha trans.
"Só quero voltar para a casa e esquecer esse inferno", dirá ele se recuperando no hospital "Esse ódio que você sente ainda te mata", responderá Meire (Malu Galli), mãe de Buba. "E não era melhor se eu tivesse ido?", rebaterá sem um pingo de arrependimento em "Renascer".
O médico dará alta hospitalar para Humberto, mas afirmará que ele deve permanecer no Rio de Janeiro, fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia e seguindo com o acompanhamento do profissional.
Mudança na vida do pai de Buba em "Renascer"
Ele ficará revoltado e a esposa não pensará duas vezes em repreender o marido preconceituoso. "Eu penso na vergonha que num é pra um homem tê que se humilhá a isso", dirá ela. "Vergonha você devia sentir quando olha no espelho... Da tua filha, Humberto, você devia sentir era orgulho!", soltará ele.
Até a recuperação total do AVC, o pai de Buba seguirá cheio de preconceito, mas acabará mudando e reconhecendo que errou com a filha. Ele chegará a ir para a Bahia e acompanhará de perto o casamento dela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!