Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

Pai de Marê está vivo? Saiba qual é a grande reviravolta de 'Amor Perfeito'

Mocinha terá choque após descobrir que a cova do pai está vazia

Redação iBahia • 05/07/2023 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pai de Marê está vivo? Saiba qual é a grande reviravolta de 'Amor Perfeito'
Foto: Reprodução/Globo

Uma das grandes reviravoltas de "Amor Perfeito" está programada para acontecer nos próximos capítulos da trama e vai mostrar que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo.

Tudo começará após Lucília (Kênia Bárbara) ouvirá uma conversa de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) onde será revelada a identidade do assassino do ricaço, as informações são do Observatório da TV.

Leia mais:

Marê (Camila Queiroz) é quem dará início as descobertas ao pedir que a cova do pai seja aberta e acabar descobrindo que o local está vazio.

O que será revelado é que Leonel forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. O segredo será descoberto por Júlio (Daniel Rangel), que ficará em choque.

“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, diz o roteiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS