Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

Resumo de 'Paraíso Tropical': Olavo diz a Ivan que dormiu com Taís

Veja como será os episódios de 'Paraíso Tropical', entre os dias 15 a 19 de abril. Trama vai ao ar no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Isadora Gomes • 14/04/2024 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

                              
                                 Resumo de 'Paraíso Tropical': Olavo diz a Ivan que dormiu com Taís
'Paraíso Tropical': veja o resumo dos capítulos de 15 a 19 de abril. Reprodução / Globo

O resumo da semana da novela "Paraíso Tropical" promete brigas e fortes emoção no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo. Um dos destaques é a briga entre Olavo e Ivan. O vilão dirá que teve um caso com Taís para contrariar o jovem. As cenas irão ao ar entre os dias 14 e 18 de abril. Confira:


				
					Resumo de 'Paraíso Tropical': Olavo diz a Ivan que dormiu com Taís
'Paraíso Tropical': veja o resumo dos capítulos de 15 a 19 de abril. Foto: Globo

Segunda-feira (15)

Antenor chega ao escritório de Olavo e o tira de lá, para que Amyr possa vasculhar o computador. Amyr não encontra nada. Daniel quer pegar o notebook de Olavo na casa dele. Taís planeja sequestrar Zé Luis pra ficar com o dinheiro de Paula. Antenor desabafa com Lucia sobre seu desejo de ter um filho com ela. Mateus fecha um contrato para seu blog. Cassio o auxilia. Fingindo ser Paula, Taís pega Zé Luis no albergue. Lucia e Hermínia procuram Zé Luis. Taís ameaça Zé Luis e pede resgate a Paula. O menino consegue se desvencilhar e Taís foge com Ivan. Olavo pensa em Bebel, com saudades. Antenor se emociona no batizado do filho de Ana Luisa. Os dois lembram do filho. Bebel vai até o hotel falar com Olavo. Bebel vai pedir trabalho para Jader, mas pede que seja um cliente de luxo. Ele ironiza, mas finge que vai ajudá-la. Vidal segue Taís e descobre onde ela está morando. Ele liga para Paula e avisa que a irmã está em um hotel na Lapa. Olavo depõe na delegacia e diz que não desconfiava de que havia internado a Paula. Paula invade o quarto de Taís.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Terça-feira (16)

Paula briga com Taís. Ivan aparece e dá uma pancada forte na cabeça de Paula, que desmaia. Taís e Ivan fogem. A polícia invade o esconderijo de Taís e encontra Paula desacordada. Marion recebe intimação para depor. Lucia percebe que Antenor está angustiado e quer saber o porquê. Ele esbraveja contra Taís. Lucia estranha a reação do marido. O celular de Antenor toca e Lucia vê o nome de Taís no visor. Marion conta para Olavo que Ivan e Taís são amantes. Lucia pergunta para Antenor como ele conheceu Taís.· Ivan vende o taxi e conta para Taís que deixou o dinheiro da venda no fundo falso do armário do seu apartamento. Olavo quer o táxi de volta e Ivan diz que vendeu.· Furioso, Olavo diz que já ficou com Taís e os dois têm uma briga feia. Ivan foge do hotel e passa pela porta de saída bem na hora que o carro novo de Olavo está chegando. Ivan, então, entra no carro e sai. Ivan exige saber se Taís transou com Olavo. Taís invade o carro de Antenor. Ela exige um milhão de dólares pelo silêncio. Olavo pede para Jader dar uma surra em Ivan. Taís deixa um recado para Ivan dizendo que o ama e que conseguiu o dinheiro. Ela ainda diz que vai passar na casa da Paula para pegar o passaporte. Taís não consegue abrir o cofre, a campainha toca e ela se surpreende.· Daniel deixa Paula no supermercado e volta para casa sozinho. Ele encontra Taís morta no chão com a casa fedendo a gás. Daniel liga para o delegado e avisa que Taís se suicidou.· Marion chega em casa bem abalada. Antenor volta para casa apressado e guardando uma maleta. Heloisa chora na porta do frigideira. Ivan volta para o esconderijo arrasado. Daniel conta para Paula que Taís se matou.


				
					Resumo de 'Paraíso Tropical': Olavo diz a Ivan que dormiu com Taís
'Paraíso Tropical': veja o resumo dos capítulos de 15 a 19 de abril. Reprodução / Globo

Quarta-feira (17)

Ana Luisa conta para Nereu que Taís se matou. Lucia se surpreende com Antenor deitado no quarto escuro. Lucia conta para ele que Taís se matou com gás. Hermínia e Clemente contam para Zé Luis que Taís se matou. Celeste conta para o delegado que recebeu um telefonema de Paula para sair de casa. Paula afirma que não foi ela. Mais uma vez foi Taís se passando por ela. Mateus conta para Cássio sobre a morte de Taís. Mateus confessa para Cássio que quer levar Camila à festa da operadora. Fred desabafa com Fernanda sobre estar sentindo saudade de Camila. Fernanda o convence a assistirem um filme juntos. Antenor e Lucia conversam com Paula e Daniel sobre a suspeita de assassinato de Taís. Paula avisa a Daniel que quer dar um enterro decente para irmã. Claudio avisa Marion da morte de Taís. Eles ficam mexidos. Olavo sente ao ler a notícia da morte de Taís. Alice não liga. Olavo pressiona Marion para saber o paradeiro de Ivan, que assiste escondido ao enterro de Taís. Quando todos saem, Ivan se aproxima do túmulo da amante e chora. Daniel vê Ivan e fala para Paula avisar ao delegado. Ivan foge, é perseguido por Daniel e pelos policiais, mas acaba sendo capturado. Camila conta para mãe que está com saudades de Fred. Nely convence a filha a telefonar para o marido. Fernanda ouve a mensagem de Camila e apaga. Mateus aparece na casa de Camila e a surpreende.

Quinta-feira (18)

Daniel avisa o delegado Hélio. Cláudio estranha o comportamento de Marion. Eloísa diz a Rodrigo e Tiago que não aceita que Taís fique impune. Clemente pergunta onde Hermínia esteve, e ela responde que saiu para espairecer. Belisário diz a Virgínia que esteve no Jóquei. Lucas avisa Ana Luisa sobre Taís. Paula confessa estar aliviada, quando Daniel conta que Taís está morta. Nereu se despede de Zoraide emocionado. Lúcia e Antenor vão à casa de Daniel e Paula. Zé Luís se choca ao saber a notícia. Hélio faz perguntas a Daniel. Daniel explica que chegou sozinho em casa, porque Paula foi ao supermercado. Celeste diz à polícia que Paula ligou, mas ela nega. Lúcia observa Antenor quando se fala em suicídio ou assassinato. Marion confessa a Cláudio que gostava de Taís. Lúcia diz a Hermínia que algo está perturbando Antenor e que Taís ligou um dia para ele. Hermínia garante que Antenor não é o assassino. Cadelão insiste que Joana lhe dê dinheiro. Bebel jura que não volta para o calçadão. Ivan acompanha de longe o enterro de Taís.

Sexta-feira (19)

Daniel vê Ivan e chama a polícia. Ivan é cercado. Camila liga para Fred e deixa um recado saudoso em seu celular. Fernanda apaga a mensagem. Joana se abre com Úrsula. Mateus convida Camila para a festa da sua contratação. Susaninha e Rita se irritam com Fernanda e contam que Mateus foi à casa de Neli convidar Camila. Marion se recusa a ajudar Ivan. Paula e Daniel acham que Taís havia conseguido o dinheiro e tentara pegar o passaporte de Paula para fugir. Antenor elogia a discrição de Sérgio Otávio e garante que não está envolvido em nada ilícito. Cássio diz a Lúcia que gostaria que Mateus tivesse o seu nome. Fernanda insiste que Fred saia para dançar com ela. Mateus se emociona com o pedido de Cássio. Yvone promete ajudar Daniel para que ele consiga entrar na casa de Olavo. Hélio diz que a necropsia foi inconclusiva. Gilda não se sente bem. Gustavo sai com os filhos. Ivan nega tudo. Vidal e Virgínia levam Gilda ao hospital. Fred vê Camila e Mateus se beijando na festa. Antenor manda alguém buscar o dinheiro, pois não vai mais precisar. Olavo denuncia Ivan pelo roubo do carro. Lúcia faz perguntas ao ver Antenor guardando muito dinheiro no cofre. Lúcia conta que sabe que Taís ligou para Antenor e ele diz que a Taís que ligou é sua agente de viagem. Hélio avisa que Ivan está preso. Camila diz a Mateus que está confusa, mas ele a beija novamente. Fred acusa Fernanda de tê-lo levado à festa só para dar o flagrante em Camila e Mateus. Ivan implora que Olavo arrume um advogado para ele, mas o executivo se nega a ajudar o irmão. Ademar, repórter policial, observa a confusão. Gilda fica internada, pois está com apendicite. Daniel consegue a cópia da chave da casa de Olavo. Bebel encontra Olavo e lhe pede ajuda, mas ele a menospreza. Bebel seduz Jáder. Dinorá guarda o bilhete que Gilda mandou para Gustavo. Heitor apóia Helena quando descobre que ela está com problemas no trabalho porque precisou consolar a filha. Os dois se beijam. Gustavo e Dinorá se aproximam. Olavo beija Alice, mas pensa em Bebel. Lúcia pega o celular de Antenor e liga para Taís. Ela ouve a voz de Taís Grimaldi na caixa postal. Neves diz que Paula é suspeita pela morte da irmã. Paula e Daniel suspeitam de Marion. Camila fica triste ao saber que Fred viu o beijo. Antenor conta a Daniel que ofereceu dinheiro para Taís separá-lo de Paula e que foi chantageado por ela para não contar sobre o acordo.

História de "Paraíso Tropical"

A trama central da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, teve início na Bahia, na cidade fictícia de Marapuã, onde vive Amélia (Susana Vieira), que é dona de um famoso bordel. A personagem é mãe de Paula (Alessandra Negrini), que é gerente de uma pousada próxima do local. Quando a matriarca fica doente, a mocinha vai até a cidade, onde também está Daniel (Fábio Assunção).

O empresário quer o espaço onde fica o bordel para construir um resort na região. A mocinha só se encontra com o galã após um acidente sofrido por Daniel no mar. Eles acabarão abrigados em uma ilha deserta e, a partir daí, começa a grande história de amor do casal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS