No capítulo de "Paraíso Tropical" desta terça-feira (16), um verdadeiro mistério vai tomar conta da novela de Gilberto Braga e deixará o público com um pulga atrás da orelha.
Após fugir da polícia temendo ser presa, Taís (Alessandra Negrini) vai atrás de Antenor (Tony Ramos) tentar chantageá-lo para conseguir dinheiro para deixar o Brasil.
Leia também:
A vilã consegue o dinheiro, mas precisa de um passaporte e decide ir até o apartamento de Daniel (Fábio Assunção) para roubar o documento de Paula, sua irmã gêmea, e conseguir deixar o país.
Porém, horas depois, quando Daniel chega ao apartamento ele encontra Taís morta na cozinha do imóvel com um forte cheiro de gás na casa, o que ele achará se tratar de um suicídio.
Onda de mistério em "Paraíso Tropical"
O mocinho vai ligar para a polícia informando o ocorrido, mas vai acabar se tornando o principal suspeito do crime, justamente por ter sido o primeiro a encontrar o corpo da vilã em "Paraíso Tropical".
A partir daí, a trama vai entrar em uma onda de assassinatos orquestrada por uma figura misteriosa que será revelada apenas na última semana da novela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!