Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novela

'Paraíso Tropical': Veja resumo do capítulo de sexta-feira (29)

As tensões crescem no capítulo desta sexta-feira (29) de Paraíso Tropical e as tramas de Taís começam a ruir

Helena Pamponet Vilaboim • 29/03/2024 às 14:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo desta sexta-feira (29) de Paraíso Tropical, Daniel diz a Taís que está com um problema no trabalho. Olavo reage quando Urbano diz que o colar era de sua mãe. Heitor se orgulha quando um cliente elogia a sua comida no Frigideira Carioca.


				
					'Paraíso Tropical': Veja resumo do capítulo de sexta-feira (29)
'Paraíso Tropical': Veja resumo do capítulo de sexta-feira (29). Reprodução / Globo

Camila reage fortemente quando Fernanda chega com Mateus à festa. Úrsula sugere que Joana dê uma chance a Cássio, mas ela diz que não tem sorte no amor. Olavo manda Bebel inventar uma desculpa e se encontrar com ele.

Leia mais:

Bebel se afasta e senta-se ao lado de Urbano, deixando Olavo mais enciumado. Olavo sofre ao ver Bebel entrando na suíte de Urbano. Alice ironiza Bebel, que responde à altura. Olavo segura a raiva quando Bebel recebe flores de Urbano.


				
					'Paraíso Tropical': Veja resumo do capítulo de sexta-feira (29)
'Paraíso Tropical': Veja resumo do capítulo de sexta-feira (29). Reprodução / Globo

Daniel conta para Lúcia que Taís armou um golpe contra Paula e se colocou em seu lugar. Daniel pede ajuda de Lúcia para tirar Paula da clínica. Daniel descobre que Taís pegou os passaportes. Taís diz a Ivan que precisa ter seus documentos de volta.

Antenor volta à empresa. Daniel descobre que Taís pegou os passaportes. Taís diz a Ivan que precisa ter seus documentos de volta. Mateus pergunta para Fernanda se ela não sabia que ele e Camila tinham se envolvido. Taís pede a Olavo que devolva seus documentos. Olavo marca encontro com Taís.

'Paraíso Tropical'

A trama central da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares teve início na Bahia, na cidade fictícia de Marapuã, onde vive Amélia (Susana Vieira), que é dona de um famoso bordel.

A personagem é mãe de Paula (Alessandra Negrini), que é gerente de uma pousada próxima do local. Quando a matriarca fica doente, a mocinha vai até a cidade, onde também está Daniel (Fábio Assunção).

O empresário quer o espaço onde fica o bordel para construir um resort na região. A mocinha só se encontra com o galã após um acidente sofrido por Daniel no mar.

Eles acabarão abrigados em uma ilha deserta e, a partir daí, começa a grande história de amor do casal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS