No capítulo de "Paraíso Tropical" desta quarta-feira (24), Olavo diz a Bebel que ela não volta mais para o calçadão, mas ressalta que ninguém pode saber que eles estão juntos, nem mesmo Jáder. Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís.
Ainda na trama, Marion manda Ivan dar o dinheiro do táxi que vendeu para ajudar nas despesas e para tirar seu solitário do penhor. Fernanda diz a Fred que sempre o amou. Fred fica furioso e a expulsa de casa quando ela confirma que se aproximou de Mateus para ele voltar com Camila. Fred fica arrasado ao ver Camila e Mateus juntos.
Leia também:
Olavo planeja dar um herdeiro para Antenor. Bebel acha o plano arriscado. Antenor insiste para Lúcia ouvi-lo. Bebel consegue se esconder e sair sem ser vista por Alice. Antenor diz a Lúcia que tem consciência do erro que cometeu, mas garante que não sabia o que era um verdadeiro amor até conhecê-la. Lúcia não aceita a justificativa de Antenor e vai embora.
Fred se desculpa com Camila em 'Paraíso Tropical'
Fred pede desculpas a Camila por não ter acreditado nela. Camila dá um tapa em Fernanda e a acusa de não ter caráter. Bebel confirma que está grávida e Olavo diz que ela precisa passar a noite com Antenor para que ele pense que o filho é dele.
Antenor, desolado, conversa com Lutero e Olavo no bar do hotel e exagera nos drinques. Bebel chega sensual. Olavo tenta aproveitar o estado de embriaguez de Antenor para aproximá-lo de Bebel. Daniel se surpreende ao ver o estado de Antenor.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!