Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novela

'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (27)

Capítulo desta quarta (27), de 'Paraíso Tropical', será de intrigas e armações

Nathália Amorim • 27/03/2024 às 15:43 • Atualizada em 27/03/2024 às 15:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jáder descobre que as fitas foram roubadas. Taís vibra ao ter as fitas em suas mãos. Jáder acusa Ivan de ter entrado em seu apartamento, mas ele nega. Olavo não gosta quando Taís marca encontro com ele.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (27)
Daniel se aproxima e não gosta de ver Olavo conversando com sua esposa.. Foto: Reprodução / TV Globo

Cássio e Joana se beijam. Taís mostra a fita gravada a Olavo. Ele se abala, mas disfarça. Taís sugere mostrar a Daniel, quando Olavo finge não saber do que se trata. Taís apresenta a Olavo as provas que o associam ao golpe dado em Daniel em Marapuã, o que o impede de continuar a chantageá-la. Cássio promete a Joana que irá protegê-la.

Leia mais:

Marion pede a Bebel que pegue o colar da mãe de Urbano para que ela possa ficar uns dias com ele. Taís comemora com Ivan o golpe que deu em Olavo. Jáder segue Taís e simula um assalto para pegar as fitas que Ivan tirou de seu apartamento. Olavo queima as fitas que o incriminam. Taís conta a Daniel que foi assaltada e levaram tudo, inclusive seus documentos.· Um cano estoura no albergue e Lúcia se atrasa para o jantar.

Antenor recebe sozinho os convidados. Olavo dá um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel. Daniel se aproxima e não gosta de ver Olavo conversando com sua esposa. Olavo comenta o assalto sofrido por Taís. Paula pede que Mercedes procure Daniel no trabalho. Taís finge se preocupar com Lúcia e vai embora do jantar dizendo que irá para o albergue.

Antenor demonstra a sua contrariedade por Lúcia ter chegado tão tarde ao jantar. Lúcia é apresentada aos convidados. Lúcia pede para que Daniel chame sua esposa de volta para o jantar.· Taís encontra o passaporte de Paula e o de Daniel no cofre. Daniel flagra Ivan saindo de seu apartamento. Ivan finge que foi procurar notícias de Taís.

Daniel pergunta por que Taís não foi para o albergue e ela diz que não estava se sentindo bem. Daniel a abraça, mas permanece desconfiado. Joana não atende ao telefonema de Cássio. Marion sugere a Bebel que faça uma cópia do colar e venda o original. Taís pede que Daniel assine os documentos.· Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Ela entra em seguida e diz ao executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe contar toda a verdade.

"Paraíso Tropical"

A trama central da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, teve início na Bahia, na cidade fictícia de Marapuã, onde vive Amélia (Susana Vieira), que é dona de um famoso bordel.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quarta-feira (27)
Capítulo desta quarta (27), de 'Paraíso Tropical', será de intrigas e armações. Foto: Reprodução/TV Globo

A personagem é mãe de Paula (Alessandra Negrini), que é gerente de uma pousada próxima do local. Quando a matriarca fica doente, a mocinha vai até a cidade, onde também está Daniel (Fábio Assunção).

O empresário quer o espaço onde fica o bordel para construir um resort na região. A mocinha só se encontra com o galã após um acidente sofrido por Daniel no mar.

Eles acabarão abrigados em uma ilha deserta e, a partir daí, começa a grande história de amor do casal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS