Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Mudanças

Personagem misteriosa surge e revela irmão de Caio em 'Terra e Paixão'

Segredo que era guardado por Cândida virá à tona nos próximos capítulos da novela das 21h

Redação iBahia • 02/08/2023 às 21:39 • Atualizada em 05/08/2023 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Personagem misteriosa surge e revela irmão de Caio em 'Terra e Paixão'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O segredo que une Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) virá à tona nos próximos capítulo de "Terra e Paixão", após a chegada de uma personagem misteriosa, que havia sido dada como morta até então.

Inicialmente, se pensava que somente Cândida (Susana Vieira) poderia revelar que os dois personagens são irmãos, mas a mãe de Caio, Agatha (Eliane Giardini), voltará para a cidade e soltará a bomba.

Leia mais:

A personagem, que na verdade estava presa, contará que teve um caso com Gentil (Flávio Bauraqui) no passado e que acabou engravidando dele. O fruto da relação é Jonatas, que consequentemente é irmão de Caio.

O segredo promete colocar fogo na disputa entre os rapazes, que já não se dão bem devido à paixão que ambos sentem por Aline (Barbara Reis). Inclusive, quem deve revelar tudo para Caio é Jonatas.

Primeiro contato

O primeiro contato de Jonatas com a mãe será péssimo. Ele vai encontrar com ela enquanto a mulher estiver falando com quem o pai dele, Gentil (Flávio Bauraqui).

Quando os dois estiverem conversando na sala da casa onde mora, Jonatas aparecerá. O rapaz vai perguntar quem é a mulher e ficará em choque ao saber que se trata da mãe dele.

Revoltado, ele dirá que não quer saber dela e pedirá que vá embora. Porém, Gentil aconselherá o filho a ouvir o que Agatha tem a dizer. É nesse momento que tudo é jogado no ventilador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS