Régis (Reynaldo Gianecchini) vai passar por maus momentos em "A dona do pedaço". Preso injustamente acusado pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) sofre na delegacia. Ao ser encaminhado para a cela, ele se assusta ao ver que vai ficar em um local superlotado.
"O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar", ordena o policial. "Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?", indaga o playboy ao ver dez presos dividindo a cela. "Quer dormir, dorme em pé", diz, sarcástico, o agente.
Depois de ser interrogado por Camilo (Lee Taylor), e se dizer inocente, o policial dispara: "Régis, se confessar, te ponho numa cela mais vazia, confortável... Não prefere mudar o depoimento?". O rapaz garante que é inocente. "Vai ter que dormir agachado", afirma Camilo.
O playboy entra na cela superlotada e logo um dos preso indaga. "Você também é inocente? Todos aqui são inocentes", diz, aos risos. "Por favor, não podem me dar um espaço pra me esticar? Passei horas sentado dando depoimento", pede Régis. "Vai ter que dormir amassado. Se quiser lugar pra se esticar, vai ter que conseguir na porrada. Se arrisca?", indaga o preso. O ex-marido da boleira, então, nada diz e se agacha.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!