No primeiro capítulo da novela "Quem Ama Cuida", nova novela das 21h na TV Globo, nesta segunda-feira (18), Adriana (Letícia Colin) levará um baque logo nas primeiras cenas ao ser demitida da clínica que trabalhava como fisioterapeuta.

No mesmo capítulo, ela ficará arrasada ao ver que a rua onde mora foi tomada por uma inundação por conta das fortes chuvas em São Paulo. Com a casa sendo invadida pela água, ela corre contra o tempo para ajudar os parentes e vizinhos.
Leia também:
O baque será ainda maior quando ela ver o marido, Carlos (Jesuíta Barbosa), sendo levado pela correnteza e implorar por ajuda. O rapaz, porém, morrerá e vai abalar a vida da família.

Veja resumo do capítulo de "Quem Ama Cuida" desta segunda-feira (18):
Adriana demonstra preocupação com a chuva e pede ajuda a Carlos. Pedro questiona a ética de Ademir e não aceita o convite do pai para trabalharem juntos. Adriana é demitida da clínica. Cleber desconfia dos sentimentos de Pedro por Bruna. Pilar avisa a Ulisses que o advogado garantiu que Arthur ficará ciente do pedido de interdição.
Edvaldo tenta convencer Arthur de que a fisioterapia é importante para sua recuperação. Adriana se arrisca para ajudar sua família. Arthur afirma para Pilar que a irmã não terá mais acesso a seu dinheiro. Adriana e Carlos se oferecem como voluntários para resgatar pessoas. Carmita procura Pedro para dizer que Bruna está grávida. Adriana fica desesperada ao ver Carlos e Alzira serem levados pela correnteza.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


