Quem Ama Cuida: Arthur ressurge e ajuda em vingança de Adriana
Uma missão arriscada levará Adriana a desvendar um segredo deixado pelo ex-marido
Arthur (Antonio Fagundes) será o responsável por entregar um objeto precioso para Adriana (Leticia Colin) e mudar a vida dela completamente. O ricaço deixou um anel valioso em "Quem Ama Cuida", e a joia mudará de vez a vida da protagonista.

A mocinha lembrará do objeto, passará a desconfiar do verdadeiro valor e pedirá para que Iuri (José Loreto) resgate o anel de dentro da mansão, sem que Pilar (Isabel Teixeira) saiba.
Leia também:
Antes, porém, a primeira tentativa da missão fracassará, deixando a ex-presidiária frustrada. A busca só ganhará um novo rumo quando Francesca (Nathalia Dill) aparecer para Otoniel (Tony Ramos) e revelar que o objeto ainda está na residência do ex-patrão. Com a informação, Adriana ordenará que o segurança revire o local mais uma vez.
Na segunda tentativa, o guarda-costas encontrará o anel, mas será surpreendido por Edvaldo (Guilherme Piva), que o flagrará com a joia nas mãos. Sem alternativa, o rapaz confessará que trabalha secretamente para a fisioterapeuta e conseguirá entregar o objeto.

A partir desse momento, o verdadeiro plano de Arthur começará a vir à tona. Ao analisar a peça, Adriana encontrará uma pista que a levará até um cofre bancário na Suíça. No local, a mocinha descobrirá joias valiosas e barras de ouro deixadas em nome dela, um patrimônio capaz de transformar completamente a situação financeira.
Quem Ama Cuida: aliado de Adriana comete erro e é pego em flagrante
Sem que ninguém imaginasse, Adriana (Letícia Colin) colocou um grande aliado dentro da mansão de Pilar (Isabel Teixeira). Porém, nos próximos capítulos de "Quem Ama Cuida", no meio de uma missão o segurança acabará sendo flagrado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), a mocinha dará instruções de como ele deverá agir, mas os planos da protagonista vão por água abaixo.
Após despertar a desconfiança de Edvaldo (Guilherme Piva) ao ser flagrado circulando pelo antigo escritório de Arthur (Antonio Fagundes), Iuri consegue despistar o secretário da mansão com uma desculpa. Dias depois, porém, recebe uma nova missão de Adriana: encontrar o anel do empresário escondido na casa.
Quem Ama Cuida: Pilar se apaixona por rival de sunga e vira piada
A empresária Pilar (Isabel Teixeira) passará por um momento de grande constrangimento nos próximos capítulos da novela "Quem Ama Cuida". Durante um desfile de moda praia promovido para expor as peças de sua joalheria, ela deixará evidente o seu interesse por Iuri (José Loreto).

O comportamento indiscreto da ricaça será filmado em segredo por Edvaldo (Guilherme Piva), desencadeando uma nova e severa crise na tradicional família Brandão.
Toda a situação faz parte de uma emboscada arquitetada por Adriana (Letícia Colin) para desmascarar a sua principal rival.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


