A morte de Arthur (Antonio Fagundes) vai abalar os principais núcleos de "Quem Ama Cuida", nova novela das 21h da TV Globo. Pedro (Chay Suede) vai virar alvo do próprio pai após decidir defender Adriana (Letícia Colin) da acusação de assassinato contra o ricaço.
Tudo acontecerá após a morte de Arthur ser apontada como assassinato pela polícia e iniciar investigação. Adriana será apontada como a autora do crime por Pilar (Isabel Teixeira), que vai contratar Ademir (Dan Stulbach) para ser advogado da família.
Leia também:
Contra o pai, Pedro vai enfrentar o próprio pai para ajudar a amada e será o advogado de defesa dela. Após a descoberta, Ademir vai tentar de tudo para que o filho desista da ideia de defender Adriana e chegará a criar uma armação com Bruna (Fernanda Marques), que a esta altura já terá terminado com o advogado após ele descobrir que a gravidez era uma mentira.
Pilar arma novo plano contra Adriana em "Quem Ama Cuida"
Sem sucesso no plano de afastar os dois, Pedro irá com Adriana até a delegacia para ela prestar depoimento como suspeita da morte de Arthur. Pilar, porém, não vai ficar satisfeita com a investigação e instigará Ademir a usar falcatruas para provar a falsa culpa da mocinha.
Em último golpe, ela vai denunciar que Adriana fugiu durante a investigação policial após a fisioterapeuta ir para o sítio ver Elisa (Isabela Garcia), que passou mal, colocando a mocinha no olho do furacão e com riscos de já ser presa por um crime que não cometeu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!