Quem Ama Cuida: Pilar arma bote contra aliada e Adriana decepciona mãe
Saiba tudo o que acontece no capítulo de 'Quem Ama Cuida' deste sábado (18)
No capítulo da novela “Quem Ama Cuida” deste sábado (18), Elisa ficará extremamente desapontada com a filha após ouvir os planos de vingança dela. Ela chegará a tentar convencer Adriana (Letícia Colin) a deixar para trás o que aconteceu, mas não conseguirá mudar a cabeça da mocinha.

No mesmo capítulo, Mau Mau (João Victor Gonçalves) ficará preocupado com a vingança da irmã. Inicialmente ele irá apoiá-la, mas depois demonstrará preocupação com o que a irmã está fazendo para conseguir um podre de Ademir (Dan Stulbach).
Leia também:
Pilar (Isabel Teixeira), por sua vez, vai armar uma emboscada para conseguir tirar o próprio sobrinho da presidência da empresa e dar um golpe em Silvana (Belize Pombal), que foi uma das aliadas dela contra Adriana.

Veja resumo do capítulo de "Quem Ama Cuida" deste sábado (18):
Elisa não consegue fazer Adriana desistir da vingança. Andréa diz a Joel que não pode contar a Rafael que não tem dinheiro, a fim de não ser rejeitada Pilar diz a Ingrid que quer articular a nomeação da filha para presidente da joalheria. Bruna repreende Carmita. Silvana conta a Dora como descobriu que Fábia fazia visitas a Arthur às escondidas.
Ulisses convida Lyris para sair. Pilar conta a Ulisses sua intenção de destituir Tiago da presidência. Mau Mau fica preocupado com a intenção de Adriana de entrar na associação de advogados se passando como funcionária. Bruna sente uma dor forte de cabeça e desmaia. Adriana observa Ademir com a secretária Suely.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


