Desde que Adriana (Leticia Colin) chegou à vida de Pilar (Isabel Teixeira), a vilã deixa claro que o principal objetivo dela é acabar com a fisioterapeuta. A nova maldade envolve uma chantagem com toda a família da protagonista de "Quem Ama Cuida", novela das 21h da Globo.
Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Arthur (Antonio Fagundes) fará uma indesejada visita surpresa na casa de Adriana e oferece um cartão de visitas com ofensas, já descontentando a todos os presentes.
Leia também:
Otoniel (Tony Ramos) é um dos que se incomoda com a presença da megera, que logo diz o motivo de estar ali. É assim que ela faz a ameaça e diz que todos precisam desocupar a casa de Rosa (Tatiana Tiburcio).
Para convencer a família a sair de lá e prejudicá-los mais uma vez, Pilar afirma que, caso eles fiquem por lá, a funcionária será demitida, deixando Adriana e família em situação delicadíssima.
Adriana fica rica e aplica fortuna em armadilha
Já a protagonista Adriana (Leticia Colin) passará por uma reviravolta surpreendente e ganhará um trunfo milionário para consolidar sua vingança na novela Quem Ama Cuida. A fisioterapeuta descobrirá uma grande quantia em dinheiro escondida por Arthur (Antonio Fagundes) em um cofre.
O milionário deixou a fortuna para a mocinha, mas acabou assassinado logo após o casamento, sem que tivesse tempo de avisá-la sobre os valores. A virada na trama das nove da TV Globo está prevista para acontecer antes do capítulo 100.
De posse da fortuna, a mocinha terá os recursos financeiros necessários para destruir a vida de todos os integrantes da família Brandão, responsáveis por culpá-la por um crime que ela não cometeu.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!