Quem Ama Cuida: primeira noite de sexo de Felipe e Mau Mau terá empurrãozinho e viagem de casal
Jovens aproveitarão ocasião ideal para se entregar em momento íntimo
O amor de Felipe (Pietro Antonelli) e Mau Mau (João Victor Gonçalves) vai dar um passo muito importante em "Quem Ama Cuida". Cada vez mais entregues, os garotos terão, nos próximos capítulos, a primeira noite de sexo deles.

A aproximação do casal aconteceu de maneira bem progressiva, e aos poucos eles vão descobrindo o que sentem um pelo outro. A brecha perfeita para ter um momento mais íntimo vai acontecer no apartamento de Fábia (Flávia Alessandra).
Leia também:
Isso porque a loira fará uma viagem com Ademir (Dan Stulbach), com quem está se relacionando, e permitirá Felipe fazer um jantar entre amigos. Ao lado de Carol (Mah Duarte), o rapaz organiza o programa e convida Mau Mau e Patrick (Igor Rickli) para a noitada.
O jantar flui bem entre os quatro, mas Felipe e Mau Mau aproveitam o apartamento vazio para ir ao quarto em determinado momento. É lá que o primeiro sexo do casal acontece.

Segundo informações do site Notícias da TV, a diretora Amora Mautner teria ficado responsável por dirigir pessoalmente a cena, que estava prevista para ser gravada na sexta-feira (6), após uma liberação da direção de dramaturgia da Globo.
A ideia é a cena seja filmada com acesso restrito ao set, justamente para ajudar no clima de intimidade do casal no momento importante para os personagens.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


