Quem Ama Cuida: veja resumo do capítulo desta quinta, 13 de agosto
Pedro e Adriana terão primeira noite de amor, enquanto Bruna se desespera em 'Quem Ama Cuida'
No capítulo da novela "Quem Ama Cuida" desta quinta-feira (13), Bruna (Fernanda Marques) vai se desesperar após Pedro (Chay Suede) desabafar acerca da relação com ela. O mocinho pedirá o divórcio e deixará a personagem aos prantos após o pedido.

Tudo acontecerá após ele decidir correr atrás o grande amor da vida dele, Adriana (Letícia Colin). Os dois, inclusive, terão a primeira noite de amor após declaração da protagonista e o momento ainda contará com uma grande revelação.
Leia também:
Adriana vai aproveitar o momento de amor para revelar o verdadeiro motivo por ter se afastado do amado na cadeia. Ela contará que foi ameaçada e ainda teme as ameaças que sofreu logo quando foi presa, contra a vida do advogado.

Veja resumo do capítulo de "Quem Ama Cuida" desta quinta-feira (13):
Dora deixa claro para Ademir que seu casamento acabou. Silvana aceita comemorar o aniversário com a família, perante a insistência de Tiago. César pede a Rafael para atender Brigitte em seu lugar. Pedro fica perplexo ao saber que Ademir se hospedará na casa de Carmita.
Bruna se desespera quando Pedro insinua que deseja se separar. Pedro convida Adriana para jantar. Adriana declara seu amor por Pedro, e os dois passam a noite juntos. Joel incentiva Camilo a conversar com Nancy. Adriana conta a Pedro que foi forçada a se afastar do advogado porque sofreu ameaças.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


