Em 'Flor do Caribe' para separar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) pediu para o amigo de infância entregar uma maleta de diamantes a Dom Rafael (Cesar Troncoso), um mafioso da Guatemala.
Porém antes, o empresário colocou sal no lugar das pedras preciosas para o piloto ser punido pelo criminoso e o mocinho acabou passando sete anos preso tentando fugir do cativeiro.
Ester apesar de ter casado com Alberto, nunca acreditou que Cassiano fosse capaz de cometer qualquer crime. O empresário resolveu se vingar da esposa após ela pedir o divórcio e pede a ajuda de Dom Rafael para criar falsas provas contra Cassiano.
Arrasada com as novas acusações contra Cassiano, Ester desabafa com Quirino (Ailton Graça). A dona da ONG conta ao amigo que Alberto tem provas de que Cassiano é um bandido foragido da polícia.
Ela conta também que o empresário prometeu arquivar a investigação contra o piloto caso ela continue casada e morando na mansão. O professor diz que Ester não pode ter medo de Alberto, uma vez que ela confia em Cassiano.
"Claro que confio, Quirino. Nunca que o Cassiano ia fazer isso: contrabando, trocar diamantes por pedras de sal, nunca", disse Ester.
Quirino tem uma forte reação com o que acaba de ouvir e revela algo que aconteceu há muitos anos, na mansão dos Albuquerques: "Ester, foi ele. Foi o Alberto que colocou os cristais de sal no lugar dos diamantes."
"E você sabia disso o tempo todo, Quirino?", reage Ester.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!