Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
De 19 a 23 de fevereiro

Raquel destrói Virgílio e mais: veja resumos de 'Mulheres de Areia'

Vilã vai se aproveitar de crise financeira do desafeto para fazer armadilha em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 17/02/2024 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na próxima semana de "Mulheres de Areia", Virgílio acabará caindo em uma armadilha feita por Raquel quando for atrás da vilã pedir dinheiro emprestado para a empresa.


				
					Raquel destrói Virgílio e mais: veja resumos de 'Mulheres de Areia'
Vilã vai se aproveitar de crise financeira do desafeto para fazer armadilha em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Ela verá uma oportunidade e pedirá a ações dele em troca do empréstimo e dará a cartada final no vilão ao vendê-las pelo dobro do preço para o inimigo de Virgílio.

Leia mais:

Veja os resumos:

Segunda-feira, 19 de fevereiro

Virgilio aproveita um momento de distração de Zé Pedro e arranca a arma de sua mão. Breno e Munhoz insistem para que Virgílio interdite a praia, mas ele não se convence. Malu acha o bezerro, Celina e Alaor a encontram caída no chão, ao lado de uma cobra morta. Sampaio compra as ações de Marcos. Um médico assiste Malu e diz que ela não perdeu a criança e que foi muito corajosa por dar um tiro na cobra. Alaor se alegra. Vera conta a Cla­rita por que Breno deixou a prefeitura. Virgilio pede dinheiro a Marcos.

Terça-feira, 20 de fevereiro

Marcos diz a Virgilio que deu todo o seu dinheiro para Raquel em troca do divórcio. Alaor não dá o braço a torcer e continua brigado com Malu por ter sumido com o bezerro. Ela diz que vai voltar para o Rio e ele aceita. Zé Pedro avisa a Manoela que vai sumir de Pontal. Malu vai se despedir do bezerro e encontra um cartaz em que está escrito “Não vá embora, nós amamos você”. Ela volta e abraça Alaor. Ruth conta aos pescadores que ela também errou no passado e os convence a perdoar Alemão. Virgilio procura Raquel.

Quarta-feira, 21 de fevereiro

Virgilio pede dinheiro a Raquel, que o ironiza. Ela aceita emprestar, mas com a condição de que ele ponha as ações no nome dela como garantia. Marcos vai a Pontal e se encontra com Ruth. César fica chateado com Zé Luiz porque ele escolheu Munhoz para ser seu padrinho de casamento. Ve­ra se reconcilia com Breno e revela que está grávida. Os pescadores pedem desculpas a Alemão, Giacomini deixa Juju surpresa ao anunciar que vai se casar com Andréa. Virgilio se recusa a dar as ações para Raquel como garantia.


				
					Raquel destrói Virgílio e mais: veja resumos de 'Mulheres de Areia'
Marcos e Ruth serão infernizados em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Quinta-feira, 22 de fevereiro

César aconselha Virgílio a não entregar as ações para Raquel, mas ele não vê outra saída. Virgílio pede que César deposite o dinheiro de Raquel na conta da corretora. Raquel vende as ações para Sampaio pelo dobro do preço. Juju diz a Sampaio que desistiu do divórcio. Alzira pede que Ruth não visite mais Dalua para ele não se lembrar que está confundindo as duas. Sampaio conta a Arlete que vai pedir a separação litigiosa. Donato e Bastião cavam um túnel na cela.

Sexta-feira, 23 de fevereiro

Virgílio tenta agredir Raquel, mas ela lhe aponta um revólver. Sampaio descobre que Virgilio roubou dinheiro da corretora. Os acionistas ficam indignados e tiram Virgílio da empresa. Sampaio volta a ser o presidente. César confessa a Virgílio que esqueceu de depositar o dinheiro. Os dois brigam e Arlete chama Marcos. Raquel dá a casa azul de presente para Isaura, como ela tanto queria. Zé Pedro se despede de Manoela e vai embora de Pontal. Virgílio tem mais alucinações com o espantalho e pede que Cla­rita atire nele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS