Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
De 11 a 15 de março

Raquel sofre acidente de carro: veja resumos de 'Mulheres de Areia'

Antes de acidente em 'Mulheres de Areia', Raquel revela a Isaura que não deixará Ruth ser feliz com Marcos

Mayra Lopes • 10/03/2024 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Isaura escuta Raquel dizer que não quer ver a irmã, Ruth feliz ao lado de Marcos. Além disso, a vilã sofrerá um grave acidente de carro. Raquel morre novamente? Veja todos os detalhes no resumo abaixo,


				
					Raquel sofre acidente de carro: veja resumos de 'Mulheres de Areia'
Antes de acidente em 'Mulheres de Areia', Raquel revela a Isaura que não deixará Ruth ser feliz com Marcos. Foto: Reprodução / TV Globo

Veja os resumos de 'Mulheres de Areia' entre os dias 11 e 15 de março:

Segunda-feira (11) - Capítulo 185

Raquel diz a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. A irmã vai embora revoltada e Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz. Clarita entrega o cartaz para Breno e Vera guarda com ela. Depois, ela o prega na frente da igreja. Todos em Pontal veem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera. Alemão se despede dos pescadores e ganha um presente. Vera explica a Breno que só agora conseguiu se livrar do passado. César persegue Raquel na estrada e o carro dela acaba capotando e explodindo.

Leia mais:

Terça-feira (12) - Capítulo 186

César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Da Lua vibra com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Vi­tor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu.

Quarta-feira (13) - Capítulo 187

Isaura explica a Ruth que Marcos estava dopado e Raquel armou a cena em que os dois pareciam dormir juntos. Tônia conta a Zé Pedro que se vestia de espantalho para assustar Virgilio. Alemão entrega o primeiro exemplar do livro que escreveu sobre Pontal para Clarita. Isaura volta para casa. Ruth não encontra Mar­cos no apartamento e vai atrás dele no aeroporto, mas também não o acha. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz. Da Lua dá uma escultura de seu rosto para Alzira. Marcos se encontra com Ruth.


				
					Raquel sofre acidente de carro: veja resumos de 'Mulheres de Areia'
Raquel sofre acidente de carro em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução / TV Globo

Quinta-feira (14) - Capítulo 188

Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Os dois se beijam apaixonados e ele a leva para um passeio num balão. Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel. Da Lua se arruma para ir embora como circo. Na cadeia, Donato diz aos presos que vai se vingar de quem o botou lá. Os amigos de Malu aparecem fazenda para um chá de panela e Alaor não gosta.

Sexta-feira (15) - Capítulo 189

Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Da Lua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Da Lua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Da Lua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate.

História de "Mulheres de Areia"

A novela "Mulheres de Areia" é um remake escrito por Ivani Ribeiro e exibido originalmente em 1993 contando a história das gêmeas Ruth e Raquel. A segunda acaba roubando o noivo da mocinha e se casa com ele, mas não consegue sustentar o papel de boazinha por muito tempo e acaba com o plano.

Porém, um acidente de barco faz o golpe mudar já que Raquel é dada como morta e Ruth assume a vida dela, inclusive o relacionamento com o homem que sempre amou. Após um tempo, Raquel retorna querendo vingança contra todos que concordaram com o plano da irmã roubar a vida dela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS