Uma verdadeira bomba vai explodir nos próximos capítulos da novela "Três Graças", trama das 21h da TV Globo. Raul (Paulo Mendes) vai descobrir que não é filho biológico de Arminda (Grazi Massafera) e que ele foi comprado por uma traficante de bebês no passado.

A criminosa em questão é Samira (Fernanda Vasconcellos), que comprou a bebê do herdeiro para livrá-lo de dívida com o tráfico de drogas. Ela é a mãe biológica do personagem e o vendeu para Arminda, logo depois do nascimento. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
A revelação será feita pela chef de cozinha após a filha de Raul e Joélly (Alana Cabral) desaparecer por conta do acordo feito com a megera. Ela revelará a verdade para que o filho não a denuncie para a polícia.

Raul toma decisão após descoberta em "Três Graças"
Raul duvidará da revelação e Samira confrontará Arminda, que dará um tapa no rosto da traficante, revoltada de ter um segredo exposto. Tudo indica que a vilã comprou o bebê após o nascimento porque perdeu o filho que esperava de Rogério (Eduardo Moscovis).
Raul ficará revoltado com a descoberta, mas não desistirá de denunciar a mãe e vai até a delegacia para prestar queixa contra Samira pelo crime de tráfico de bebês em "Três Graças".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


