Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Sábado

Renascer: Clima esquenta entre Eliana e Damião

No capítulo deste sábado (30) de Renascer, Eliana impõe um preço a Venâncio para assinar o divórcio; saiba qual

Gabriela Braga • 30/03/2024 às 10:25 • Atualizada em 30/03/2024 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo deste sábado (30) da novela Renascer, da TV Globo, Venâncio e José Inocêncio discutem e Inácia acha Eliana com jeito dissimulado.


				
					Renascer: Clima esquenta entre Eliana e Damião
Renascer: Clima esquenta entre Eliana e Damião. Reprodução/ TV Globo

Lu se sente culpada por ter destratado Zinha. Damião leva Eliana para conhecer as terras de Venâncio, e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Na hora de subir no cavalo, ela trava, mesmo com a promessa do jagunço de que o animal é manso. "Não tem perigo mesmo?", questiona Eliana. "Oxente... num lhe dei minha palavra?", afirma Damião.

Leia mais:

Então, ela aceita ajuda para subir no cavalo, mas ele fica sem jeito: "Num quero lhe farta com o respeito..." - "Então me obedeça!", ordena a ex-modelo. Damião ajuda Eliana e, quando ela sente as sua mãos tocando em seu corpo, demonstra uma certa inquietação.

Quem não gosta nada dessa aproximação é Ritinha. Ela vai fazer questão de demonstrar seu incômodo depois que os dois voltam do passeio a cavalo pela fazenda: "Você num tinha nada que tê levado aquela uma até a roça... inda mais só os dois." "Da próxima veiz eu lhe mando chamá", responde Damião, irônico.


				
					Renascer: Clima esquenta entre Eliana e Damião
Renascer: Clima esquenta entre Eliana e Damião. Reprodução/ TV Globo

Deocleciano avisa a Sandraque irá com João Pedro e Zinha transportar o cacau. Eliana impõe um preço a Venâncio para assinar o divórcio: ficar com as terras do ex-marido.

História de "Renascer"

A novela "Renascer" é um remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, atualizada pelo neto dele, o autor Bruno Luperi. Ela se passa em Ilhéus, no sul da Bahia, onde o personagem José Inocêncio criou fortuna a partir de uma fazenda de cacau.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS