Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

'Renascer': Egídio choca com armação para acabar com José Inocêncio

Vilão vai surpreender com nova armadilha contra José Inocêncio em 'Renascer'

Lucas Mascarenhas • 26/06/2024 às 10:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Renascer", Egídio (Vladimir Brichta) vai colocar em prática mais um plano para acabar com José Inocêncio (Marcos Palmeira), envolvendo até a propriedade do filho morto do fazendeiro, Venâncio (Rodrigo Simas).


				
					'Renascer': Egídio choca com armação para acabar com José Inocêncio
Vilão vai surpreender com nova armadilha contra José Inocêncio em 'Renascer'. Foto: Reprodução/Globo

O crápula vai contratar ladrões para roubarem pés de cacau da fazenda do falecido durante a madrugada. Após a armação dar certo, ele mesmo vai ligar para a polícia afirmando que o rival foi o responsável pelo crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ele vai chegar a ir pessoalmente até o delegado Nórcia (Edmilson Barros) para convencê-lo de que o fazendeiro foi o mandante do crime em "Renascer".

“A tropa de Egídio faz a rapa nas roças de José Venâncio. É um serviço orquestrado e profissional, que visa fazer uma limpa em todos os frutos e sumir dali o mais rápido possível. Tudo feito para não deixar rastros nem levantar suspeitas. A operação em si, por sua vez, deve ser livremente explorada ao sabor da direção”, escreveu Bruno Luperi no roteiro da trama segundo o Notícias da TV.

José Inocêncio se revolta com acusação em "Renascer"


				
					'Renascer': Egídio choca com armação para acabar com José Inocêncio
Polícia será alertada após armação e José Inocêncio pode ir preso em 'Renascer'. Foto: Reprodução / TV Globo

Egídio chega a aparecer na casa de José Inocêncio para acusá-lo do roubo, cheio de felicidade após receber os caminhões cheios do cacau roubado do rival.

"Acordei hoje com a notícia de que o teu pai colheu todo cacau de Eliana!”, soltará para José Bento (Marcello Melo Jr.), que estará no local junto com José Inocêncio.

"Quem teria condição e interesse de fazer uma coisa dessa? Isso sem contá o hábito de botá ameaça e intimidação pra essa gente toda?”, rebaterá o protagonista.

O vilão chegará encontrar um bode expiatório para levar a culpa pelo crime dele. “Mas se num foi gente minha, nem sua, quem teria sido responsável por roubar esse cacau? Tem que ter sido alguém que tivesse mais experiência em invadi terra do que em colhê cacau! Ou num teria feito o estrago que fez… Mas quem? Talvez aquele povo da lona?”, dirá tentando enganar os investigadores.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS