Resumo de A Nobreza do Amor 20/08/2026: Omar beija Alika à força
Turco tentará investida na princesa, convicto de que ainda vai viver grande amor ao lado dela
Alika (Duda Santos) vive um momento feliz com Tonho (Ronald Sotto), ainda que com alguns impasses e dúvidas. No entanto, a princesa será atacada por Omar (Rodrigo Simas) no capítulo desta quinta-feira (20) de "A Nobreza do Amor", novela das 18h da Globo.

O turco ainda não perdeu as esperanças de viver o amor eterno com a princesa de Batanga, e foi para o Brasil também para isso. Após algumas disputas com Tonho, ele ainda não largou o osso, e certo de que pode reconquistar, dá um beijo forçado na mocinha.
Leia também:
A cena fechará o capítulo do dia, que começará com Alika preocupada que alguém tirou foto dela beijando Tonho, ainda sem imaginar que o autor é Sebastião (João Fontenele), a mando de Virgínia (Theresa Fonseca), e aquela foto vai parar nas mãos de Jendal (Lázaro Ramos) em breve.

Veja o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (20):
Alika deduz que alguém tirou uma foto dela, e Tonho acredita que foi uma coincidência. Viriato descobre uma carta da mãe de Ritinha entre os pertences de Belmira. Salma desconfia de Fuad, que olha com interesse para Belmira. Dôra e Bartô recebem Carmen e Murilo na festa das bodas de Marta e Diógenes. Carmen se interessa por Adônis, e Geralda não gosta.
Fortunato agride Maria Helena ao perceber a presença de Murilo, e Manoel se desespera. Fortunato tranca Maria Helena em seu quarto, e Manoel e Dôra a ajudam. Sebastião garante a Virgínia que conseguiu a foto de Alika. Kênia tenta enviar suas joias aos rebeldes, mas Pascoal intercepta o esquema. Omar se declara para Alika e a beija.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


