Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Romance no ar

Reta final: saiba quais casais ficarão juntos no fim de 'Vai na Fé'

Jenifer terá que tomar decisão importante sobre futuro com Eduardo

Redação iBahia • 07/08/2023 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Reta final: saiba quais casais ficarão juntos no fim de 'Vai na Fé'
Foto: Reprodução/ TV Globo

O amor irá reinar na reta final de 'Vai na Fé'. Após oito meses de trama, desencontros e reencontros, a novela de Rosane Svartman chega ao fim nesta semana e com grandes desfechos para as paixões do folhetim.

Casal central da trama, Sol (Sheron Mennezes) e Ben (Samuel de Assis) conseguirão se acertar nos últimos capítulos da novela. A personagem, que ao longo da novela viveu o casamento com Carlão (Che Moais), além do romance com Lui (José Loreto), conseguirá se entregar a paixão de adolescencia e grande amor da vida, com direito a casamento.

Leia mais:

Outro casal que também vai terminar junto é Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). A ex-esposa de Theo (Emílio Dantas), que viveu uma descoberta com a bissexualidade, chega a ter um atrito com a personal trainer na última semana da trama, mas o amor irá falar mais alto.

Quem também irá tomar uma decisão importante é Jenifer (Bella Campos). A filha de Sol, que viveu três amores ao longo da trama, terá que decidir entre Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho). O que surpreende é a situação. O missionário será o responsável por unir Jenifer e Hugo, tudo em prol do amor que sente pela estudante de Direito. A jovem irá escolher viver a paixão que sente pelo ex-comparsa de Orfeu.

Seguindo a linha do final feliz, Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke), também irão terminar a trama juntos, assim como Lumiar (Carolina Dieckmann), que encontrou o amor com Lui (José Loreto), de quem por anos acreditou ser meia irmã.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS