Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba motivo

Rodrigo Simas abre o jogo sobre recusa de papel em 'Renascer': 'Difícil'

Ator foi convidado para viver importante personagem no remake

Redação iBahia • 15/09/2023 às 8:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodrigo Simas abre o jogo sobre recusa de papel em 'Renascer': 'Difícil'
Foto: Instagram

O ator Rodrigo Simas se tornou assunto após ter recusado papel no remake de "Renascer". Após a repercussão, ele apareceu nas redes sociais para revelar a motivação por trás da decisão.

Longe das tramas desde 2020, quando esteve em "Salve-se Quem Puder", ele foi convidado para viver José Venâncio, um dos filhos de José Inocêncio, protagonista que será vivido por Marcos Palmeiras.

Leia mais:

"Sério, não aguento mais. Todo mundo me perguntando... É muito difícil, por isso vim aqui falar. Mentira, não é nada demais", iniciou o ator em vídeo divulgado na quinta-feira (14).

"Saiu uma matéria falando que eu recusei papel em Renascer. Na verdade, não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é por que eu morreria na metade da novela que eu recusaria", seguiu o ator.

"Se o personagem for bom, pode morrer no primeiro capítulo", encerrou o ator. "Na verdade, eu fiz tudo isso para mostrar meu bigodinho", brincou no vídeo.

De acordo com informações do F5, o ator teve um conflito de agendas e por conta de outros projetos precisou recusar o convite da Globo para a nova trama das nove.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS