Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

Ruth é atacada e corre risco de morte em 'Mulheres de Areia'

Mocinha ficará nas mãos de vilão após armação de Raquel em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 18/12/2023 às 12:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Ruth (Gloria Pires) vai correr perigo após ser atacada por César (Henri Pagnoncelli) por conta de uma armação de Raquel (Gloria Pires).


				
					Ruth é atacada e corre risco de morte em 'Mulheres de Areia'
Mocinha ficará nas mãos de vilão após armação de Raquel em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Tudo começará quando a vilã soltar para Zé Luís (Irving São Paulo) que César engravidou a gêmea boa e abandonou. Ela chegou a dar à luz, porém o bebê morreu logo após o parto.

Leia mais:

O médico ficará revoltado com a exposição e deixará a cidade de Pontal D'Areia, mas antes escreverá uma carta para César. O vilão ficará sem acreditar no que está lendo e vai atrás de Ruth, que ainda está se passando por Raquel em "Mulheres de Areia".

“Como é que você entrou aqui?”, dirá. “O que é que você disse pro meu irmão? Você falou com ele!”, soltará o crápula sem ter ideia de que Ruth está na frente dele.

“O Zé Luís foi embora… Largou tudo, não disse pra onde foi… Essa é a carta de um desesperado! Ele me chama de mentiroso e canalha! E disse que você abriu os olhos dele!”, explicará César.

“É mentira, eu não falei nada!”, responderá Ruth. “Não minta, Raquel! Você envenenou a alma do meu irmão! Eu acabo com você!”, soltará ele indo para cima da mocinha em "Mulheres de Areia".

Marcos (Guilherme Fontes) é quem chegará após ela começar a gritar por socorro, quase sem ar após ser sufocada. Os dois entram em luta corporal e consegue colocar ele para fora da mansão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS