CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

Saiba qual novela pode substituir 'Mulheres de Areia' na Globo

Duas novelas com temática espírita disputam uma nova reprise na emissora

foto autor

Lucas Mascarenhas

30/11/2023 às 9:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Sucesso em reprise no início das tardes da Globo, "Mulheres de Areia" deve acabar apenas em março de 2024, mas a emissora já estuda qual novela ganhará o espaço.


					Saiba qual novela pode substituir 'Mulheres de Areia' na Globo
Reprise de "Mulheres de Areia" deve ficar no ar até março de 2024. Foto: Reprodução / TV Globo

O horário que já teve sucessos como "O Cravo e a Rosa" e "Chocolate Com Pimenta", pode ganhar uma reprise de novela com temática espírita, segundo informações do Notícias da TV.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A primeira trama que está na disputa para ganhar uma nova apresentação no lugar de "Mulheres de Areia" é "A Viagem", trama da mesma autora e que explora o espiritismo e a vida após a morte.

A trama de 1994 é protagonizada por Christiane Torloni e Antônio Fagundes, mas também possui o ator Guilherme Fontes no elenco, o mocinho da história de Ruth e Raquel.

Ele inclusive revelou ao iBahia que "A Viagem" vai virar filme em 2024, o que poderia ser um fator decisivo para a escolha da novela como nova reprise.

A segunda opção para o lugar de "Mulheres de Areia" seria mais uma exibição de "Alma Gêmea", trama de Walcyr Carrasco que estreou em 2006 e já foi exibida no "Vale a Pena Ver de Novo" entre 2009 e 2010.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS