Petra (Débora Ozório) irá revisitar os demônios do passado em uma conversa profunda com Hélio (Rafael Vitti) nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'.
A filha de Irene (Glória Pires) irá revelar o grande segredo que guarda após investidas do engenheiro, que passa a trabalhar na cooperativa e a mostrar interesse pela herdeira de Antônio (Tony Ramos). Na ocasião, os dois ficarão bem próximos e ele tentará beijá-la, mesmo sabendo que ela é casada.
Leia também:
Petra, então, irá se afastar do rapaz e confessar o motivo de não gostar de ser tocada. "Hélio, me desculpa por ter me afastado depois do nosso beijo", diz.
Hélio tenta tranquilizar a pretendente. "Não precisa pedir desculpa, nem se explicar", pede.
A esposa de Luigi (Rainer Cadete), então, abre o jogo e revela ter sido abusada na infância, algo que causou um grande trauma para ela e é o motivo de não gostar de toques, além de precisar de tratamento psicológico.
"Mas eu quero falar. Eu acho que, pela primeira vez, eu consigo falar disso. No passado aconteceu uma coisa muito ruim comigo. Acho que por isso eu tomava tantos remédios. Eu não gosto de ser tocada por homens nem consigo fazer sexo quando estou lúcida. Mas eu entendi que posso falar disso agora. Eu fui abusada por um homem quando eu era criança", dirá a jovem emocionada.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!