No capítulo de "Alma Gêmea" desta terça-feira (14), Adelaide percebe que cometeu um engano e diz que a rosa fez com que ela se lembrasse de Luna. Serena abraça Adelaide e fala que sabe o que é perder alguém. Adelaide gosta de Serena, mas Agnes se sente incomodada pela presença dela.
Rafael fala para Serena que o que ela disse para Adelaide foi bonito. Serena diz a Rafael que ele também conhece a perda, pois jamais esqueceu sua mulher.Vitório provoca Olívia. Raul proíbe Felipe de voltar a ver Mirella. Débora aconselha Cristina a demitir Serena. Rafael consola Felipe. Eduardo se mostra interessado em Madalena, que também gosta dele. Vera fica com ciúmes, mas garante a Madalena que gosta de Eduardo apenas como amigo.
Leia também:
Zulmira diz a Serena que ela corre o risco de ser demitida, deixando-a arrasada. Kátia explica para Mirna que ela não pode mais trabalhar no clube por causa do escândalo que Crispim deu. Para cortejar Kátia, Crispim lhe dá um porco de presente. Cristina demite Serena, alegando que foi Rafael quem pediu. Zulmira explica a Serena que ela errou ao desafiar Raul.
Cristina fica furiosa com Serena em 'Alma Gêmea'
Serena se despede da rosa Luna e se pergunta qual será o seu destino. Rafael pede permissão a Raul para Felipe namorar Mirella mas o pai da jovem acha que sua filha é nova demais e não permite o namoro. Felipe e Mirella não se conformam. Crispim dá galinhas para Kátia, mas ela não fica nem um pouco contente com o presente.
Felipe compra rosas para dar a Serena. Mirella faz perguntas sobre os homens, deixando Olívia horrorizada. Vera fala para Olívia que ela precisa ter uma conversa franca com Mirella. Felipe fica arrasado ao saber que Serena foi demitida, deixando Cristina furiosa. Zulmira conta para Felipe que Serena está na pensão. Serena fala para Hélio que vai voltar para sua aldeia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!