Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba qual

'Terra e Paixão': Agatha choca ao mostrar lado vilã e revela grande plano

Personagem colocará as garras para fora na trama das nove

Redação iBahia • 25/08/2023 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Agatha choca ao mostrar lado vilã e revela grande plano
Foto: Reprodução / Globoplay

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Agatha (Eliane Giardini) deixará os ares de mocinha de lado e vai colocar as garras para fora a fim de conseguir a tão sonhada vingança.

Na trama de Walcyr Carrasco, o público vai descobrir que a personagem não quis apenas conhecer Caio (Cauã Reymond) e estreitar os laços familiares com Jonatas (Paulo Lessa), ela está atrás de dinheiro.

Leia mais:

Tudo será descoberto por meio de uma ligação misteriosa onde Agatha fala sobre os interesses dela para um aliado, que ainda não foi revelado. Isso acontecerá pouco depois dela beijar Antônio (Tony Ramos), provando que ele ainda gosta dela.

"O Antônio me beijou, acredita? Ele tá apaixonado de novo! Aliás, nunca me esqueceu, né?", soltará ela durante a ligação debochando do ex-marido após o beijo, segundo o Notícias da TV.

"Não, não, claro que eu não vou me apaixonar. Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora", soltará revelando os verdadeiros planos dela.

Agatha continuará com a mesa postura de boa moça e vai fazer de tudo para conseguir o dinheiro que ficaria nas mãos de Irene (Gloria Pires).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS