Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Fortes emoções

Terra e Paixão: Agatha é tomada pelo ódio e atira em Antônio La Selva

Megera armará um novo plano para derrubar Aline (Bárbara Reis) de vez na trama das nove; saiba mais

Lucas Sales • 02/11/2023 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Agatha (Eliane Giardini) será tomada pelo ódio nos próximos capítulos da novela "Terra e Paixão" e armará um novo plano. A megera ficará com tanta raiva ao descobrir uma situação que irá atirar contra Antônio La Selva (Tony Ramos) e tentará colocar a culpa em Aline (Bárbara Reis). As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.


				
					Terra e Paixão: Agatha é tomada pelo ódio e atira em Antônio La Selva
Eliane Giardini e Tony Ramos vivem os papéis de Agatha e Antônio La Selva na trama das nove. Foto: Reprodução / TV Globo

A essa altura da trama, a mãe de Caio (Cauã Reymond) já terá se livrado de Irene (Gloria Pires) e descobrirá que Aline agora possui uma arma. Ela de imediato fará com que Antônio e a mocinha se encarem. O que Aline não espera é ser atingida por um vaso de flores na cabeça, pegará o revólver e irá disparar o tiro contra o antigo romance.

Leia mais:

Ainda conforme a publicação, ela ligará para a polícia e fará com que Aline seja presa em flagrante. "Agatha! Maldita ideia que você teve! Dói demais!", gritará o patriarca dos La Selva.

"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado na TV Globo. A trama é escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS