Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Apaixonada

'Terra e Paixão': Aline comete loucura de amor e invade casamento

Nos próximos capítulos, professora vai se entregar de vez à paixão que sente por Caio

Redação iBahia • 07/08/2023 às 16:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Aline comete loucura de amor e invade casamento
Foto: Divulgação/TV Globo

Aline (Barbara Reis) vai cometer uma loucura de amor nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", novela das 21h da TV Globo. A professora vai invadir o casamento do peão com Graça (Agatha Moreira).

A confusão começa no episódio de terça-feira (8). Com a ajuda de Anely (Tatá Werneck) e Lucinda (Débora Falabella), a Aline conseguirá um vestido. Deslumbrante, ela vai a igreja e chega um pouco antes de Graça.

Sem conseguir resistir, Ciao levará Aline para a sacristia, deixando todos surpresos. Lá, a jovem professora vai se declarar para o amado, que não vai resistir ao amor que sente por ela.

"Eu vim olhar nos seus olhos antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho sem ter que casar com a Graça. Eu disse pra seguir seu coração. Mas eu mesma não tava seguindo o meu. Eu te amo. Não sei o que vou fazer sem você", dirá Aline. "Essa é a coisa mais bonita que eu já ouvi na vida, Aline", retribuirá ele.

Irene então vai invadir a sacristia para acabar com a cena. Aline, então, decide ir embora, enquanto Caio fica confuso e é convencido pela madrasta a voltar para o altar.

"Veja bem, Caio, você não pode ir atrás da Aline. Quer acabar com a vida da Graça? Vamos voltar para o altar agora", mandará Irene.

Mas, Caio não vai conseguir manter a promessa. Ao ver Graça chegando perto dele, o produtor vai se desculpar e dizer que não pode dar continuidade ao casamento.

"Desculpa, Graça. Me perdoa... Mas eu...Eu...Eu não posso me casar com você! Eu não posso fazer isso com a minha vida. Nem com a sua. Sei que vai doer,mas...Não posso! Eu não posso casar com você. De jeito nenhum! Eu não posso. E não vou casar com você! Não vou!", dirá.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS