Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo!

'Terra e Paixão': Aline se choca ao descobrir identidade do verdadeiro pai

Jusarra vai soltar pista importante sobre parentesco na trama das nove

Redação iBahia • 04/09/2023 às 12:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Aline se choca ao descobrir identidade do verdadeiro pai
Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Aline (Barbara Reis) ficará chocada ao descobrir a verdadeira identidade do pai. Tudo acontecerá após Angelina (Inez Viana) abrir a boca sobre o segredo.

A governanta contará que a protagonista é filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) e que a mãe dela, Jussara (Tatiana Tiburcio), engravidou do ricaço durante a época em que trabalhou na fazenda.

Leia mais:

Segundo informações do Observatório da TV, o texto da trama entrega o momento em que mãe e filha tem uma conversa reveladora em que ela solta a pista sobre o parentesco no ar.

“(Jussara encara Aline) Eu trabalhei naquela casa, minha filha… Eu sabia de tudo por aquela governanta que eles têm… Angelina… é… Angelina sabia tudo…. O pai do Daniel era o doutor Ademir, que ele pensava que era tio. Angelina me contou… a Irene teve um romance curtinho com ele, antes de dar o bote no doutor Antônio… mas não contou nada, não, porque queria que o Daniel fosse o sucessor”, soltará.

“(…) Ela amava os meninos… não queria prejudicar o Daniel… Só que ela sabia, sim, na época ela fez essa confidência… Eu cheguei a ser… íntima da família, quando trabalhei lá. Você sabe, quem trabalha vê tudo, sabe de tudo, só finge que não”, completará a mãe da protagonista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS