ALERTA GATILHO: texto contém descrição de agressão física
A atração de Marino (Leandro Lima) por Lucinda (Débora Falabella), irá desencadear uma crise de ciúmes no violento Andrade (Ângelo Antônio), que irá partir para cima da esposa.
Leia também:
A agressão, prevista para os próximos capítulos da trama, acontece após o delegado ser pivô de uma briga entre a irmã de Anely (Tata Werneck).
Na ocasião, Marino separa uma conversa acalourada entre o casal com a desculpa de que queria um café. Lucinda deixa o cômodo e vai servir o hóspede, o que acaba gerando ciúmes e raiva em Andrade.
Lucinda se irrita ao ver o companheiro bebendo no quarto e Andrade desabafa sobre as intenções do delegado com ela. "Não... você tinha que atender o hóspede. Mas sabe o que eu acho? Não é a primeira vez que esse delegado interrompe uma conversa nossa (...) Ele te olha... te olha de um jeito que não gosto", afirma.
A gerente tenta desconversar e afirma que perceberia se ele tivesse algum interesse e afastaria o militar, o que agrada Andrade. "Ainda bem. Eu não nasci para corno, não", resmunga.
Lucinda pede para que o marido pare de beber para evitar a confusão entre eles. "Quando você bebe aquele Andrade gentil, boa gente... começa a desmoronar", explica.
Irritada com a negativa de Andrade, Lucinda vai dormir no quarto do filho e irrita o esposo. "Ah! Virou moda agora. A gente tem uma conversa mais séria e você vai para o quarto do Cristian. Não vai, não. Vai ouvir tudo que eu tenho a dizer".
A gerente da cooperativa pede para que Andrade a solte, no entanto, ele continua a segurando. Lucinda enfrenta o marido mais uma vez e foge: "Me deixa em paz".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!