Os próximos capítulos de 'Terra e Paixão' colocarão Agatha (Eliane Giardini) em apuros. A personagem terá um grande segredo revelado pela grande rival, Irene (Gloria Pires).
As informações são do site Notícias da TV.
Leia também:
A personagem, que irá apanhar de Irene após a mãe de Petra (Débora Ozório) descobrir que ela tem recebido visitas de Antônio (Tony Ramos), ficará nas mãos da rival mais uma vez.
Após anos na cadeia pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), a mãe de Caio (Cauã Reymond), ficará na corda bamba após uma investigação de Silvério (Samir Murad), advogado da família La Selva, ter acesso ao processo que colocou Agatha atrás das grades.
Com isso, o advogado irá descobrir outros crimes e falcatruas da ex-mulher de Antônio (Tony Ramos). Silvério dará detalhes do crime que a fez passar 20 anos na cadeia.
"O Evandro caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram... E el o jogou de lá de cima", contará para Irene.
Segundo Samir, o irmão de Evandro foi uma das testemunhas do crime. "De acordo com o depoimento dele, ela fez tudo para parecer suicídio. Mas as provas acabaram recaindo sobre ela. O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação", continuará Silvério.
Em choque com as informações, Irene começará a tramar um plano contra a rival.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!