Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

'Terra e Paixão': Caio descobre verdade sobre passado de Antônio

Retorno de Agatha vai mexer com o passado dos pais do protagonista

Redação iBahia • 10/08/2023 às 9:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Caio descobre verdade sobre passado de Antônio
Foto: Reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Caio (Cauã Reymond) finalmente descobrirá o grande segredo do passado de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Tudo acontecerá com o retorno de Agatha (Eliane Giardini) para Nova Primavera. A primeira coisa que ela fará após deixar a prisão será ir atrás do filho e explicar as motivações para ter forjado a própria morte.

Leia mais:

Nesse ponto da trama ficará claro para o público que ela fugiu da cidade para poder se livrar do fazendeiro. Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flávio Bauraqui) são os únicos que sempre mantiveram contato com a mulher e sabiam que ela estava viva.

"Seus ciúmes eram tão intensos a ponto de ele ameaçar me tirar a vida. Foi por isso que simulei minha própria morte! Eu fugi para não morrer! Você compreende, Caio? Era uma questão de sobrevivência! Contudo, eu não queria! Não desejava deixar para trás meu filho, meu pequeno filho. Você, Caio! Meu amado filho! Acredite em mim. Você é meu filho!", dirá emocionada.

Caio relutará de início, mas acabará chamando a mãe para morar com ele. “Estava aqui, refletindo. Agora moro sozinho, afastei-me da casa de meu pai. Por que não viria morar comigo?”, perguntará.

Ela dirá que prefere ficar na pousada para não atrapalhar o relacionamento dele, mas o protagonista não vai aceitar a resposta. “De maneira alguma. Agora que você voltou, é essencial que fique perto de mim. Minha mãe", soltará.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS