Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mistério

'Terra e Paixão': Caio recebe mensagem de Daniel após morte trágica do irmão

Filho rejeitado de Antônio será responsável por confusão que faz herdeiro deixar fazenda e morrer em acidente

Redação iBahia • 01/07/2023 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Caio recebe mensagem de Daniel após morte trágica do irmão
Foto: TV Globo

A morte de Daniel (Johnny Massaro) mudará os rumos da família la Selva em 'Terra e Paixão'. O herdeiro das terras de Antônio (Tony Ramos), que morre após a descoberta feita por Caio (Cauã Reymond), de que ele não é filho do vilão, ajudará o irmão rejeitado do além.

Na ocasião, a morte de Daniel acontecerá após o rapaz sair de casa revoltado com a revelação de que ele é filho de Irene (Glora Pires) com Ademir (Charles Fricks).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Caio, que irá humilhar o pai com a descoberta, o chamando de idiota por acreditar em Irene, passará a receber mensagens do número de celular do irmão após a morte dele.

Em um dos textos, o agricultor receberá a indicação para cuidar do filho que Graça (Agatha Moreira) espera. Mexido com a informação, Caio irá atrás da cunhada e ouvirá:

"Eu também não faço ideia. Mas não tenha medo. Daniel era bom. Seja o que for, será bom para você. Desculpa, nem me sinto bem falando assim. Caio, eu adorava o seu irmão."

Intrigado com a situação, Caio explica o que aconteceu com o celular de Daniel. "Eu estou de cabeça quente. Eu recebi mensagens do Daniel pelo celular. Continuo recebendo. Eu arrebentei o aparelho. Mesmo assim, continuam as mensagens, como se alguém tivesse pegado o chip".

Apesar do medo, Caio decide seguir com o pedido feito por mensagem através do irmão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS