A morte de Daniel (Johnny Massaro) mudará os rumos da família la Selva em 'Terra e Paixão'. O herdeiro das terras de Antônio (Tony Ramos), que morre após a descoberta feita por Caio (Cauã Reymond), de que ele não é filho do vilão, ajudará o irmão rejeitado do além.
Na ocasião, a morte de Daniel acontecerá após o rapaz sair de casa revoltado com a revelação de que ele é filho de Irene (Glora Pires) com Ademir (Charles Fricks).
Leia também:
Caio, que irá humilhar o pai com a descoberta, o chamando de idiota por acreditar em Irene, passará a receber mensagens do número de celular do irmão após a morte dele.
Em um dos textos, o agricultor receberá a indicação para cuidar do filho que Graça (Agatha Moreira) espera. Mexido com a informação, Caio irá atrás da cunhada e ouvirá:
"Eu também não faço ideia. Mas não tenha medo. Daniel era bom. Seja o que for, será bom para você. Desculpa, nem me sinto bem falando assim. Caio, eu adorava o seu irmão."
Intrigado com a situação, Caio explica o que aconteceu com o celular de Daniel. "Eu estou de cabeça quente. Eu recebi mensagens do Daniel pelo celular. Continuo recebendo. Eu arrebentei o aparelho. Mesmo assim, continuam as mensagens, como se alguém tivesse pegado o chip".
Apesar do medo, Caio decide seguir com o pedido feito por mensagem através do irmão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!