Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba qual

'Terra e Paixão': Caio revela grande segredo de Irene para Antônio

Antônio La Selva (Tony Ramos) levará mais um golpe no capítulo de quinta-feira (6) da novela

Redação iBahia • 05/07/2023 às 21:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Caio revela grande segredo de Irene para Antônio
Foto: Reprodução/TV Globo

Antônio La Selva (Tony Ramos) levará mais um golpe no capítulo de quinta-feira (6) da novela "Terra e Paixão". Caio (Cauã Reymond) vai esfregar na cara do pai que ele criou o filho do irmão, Daniel (Jhonny Massaro) como se fosse dele porque foi enganado por Irene (Gloria Pires).

"Foi idiota. Sempre me desprezou, passou por cima de mim, mas nem é pai do Daniel", gritará o mocinho rejeitado, depois de descobrir caso entre Antônio e Aline (Barbara Reis). Além disso, Caio irá revelar que Irene costumava ser uma prostituta e escondeu de todos que seu primogênito é fruto do caso que ela teve com Ademir (Charles Fricks), antes de se casar.

Leia mais:

Mesmo diante das acusações de Caio, Antônio irá debochar da situação. "É inacreditável. Pensar que eu criei o Daniel como filho, agora descubro que é filho dele?", dirá Antônio olhando para o irmão. "A Petra [Debora Ozório], de quem é? De algum capanga da fazenda?", provocará La Selva.

"Não fale assim. Você me conheceu. trabalhando na noite. Não tenho vergonha, só preferia que meu filho não soubesse. Você, Caio, quis destruir o que há de mais lindo nesse mundo. A relação entre mãe e filho", tentará se defender Irene.

Até Angelina (Inez Viana), que é governanta da mansão La Selva, irá ser pressionada por Antônio, que exigirá que ela conte mais segredos sobre Irene. "Doutor Antônio, não me obrigue a falar o que eu não quero", responderá a funcionária.

Em meio a confusão, o antigo amante de Irene, Ademir, também irá comentar o assunto. "Eu e a Irene nos conhecemos pouco antes. Nem chegou a ser um romance. Vivi atormentado por esse segredo, a Cândida [Susana Vieira] ameaçava contar.E eu não queria porque você amava tanto o Daniel, ele era muito bem criado. Nunca fui um pai maravilhoso, minha esposa me abandonou, levou meus dois filhos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS